ll 3 legiões marchando ranhura revisão + Demo | Relax Gaming legiões marchando slot review jogo livre jogo livre vitórias jogo 7,458 x | 98.12% RTP | Relax Gaming slot online ? Melhores casinos para jogar em outubro de 2024 /online-slots/relax-gaming-slots/marching-legions Revisão Do Slot Das Legiões Em Marcha

legiões marchando ranhura RTP, detalhes & amp; limites de Aposta

  • el
  • pt
  • A Slot Marching Legions é jogada em 5 rolos, 3 linhas e 243 formas de ganhar. Para criar uma combinação vencedora, tem de aterrar 3, 4 símbolos ou wilds correspondentes em rolos adjacentes da esquerda para a direita, a partir do rolo 1.

    existem níveis de participação adequados para todos os níveis de banca. Você pode jogar de 10p a 100 por rodada (com este último mais parecido com o imperador). Use os botões + e-no canto inferior esquerdo da tela ou abra a guia Configurações, clique no sinal $ e escolha entre as opções de aposta listadas.

    uma área em que este jogo impressiona é a taxa de retorno ao jogador. Considerando que a maioria das taxas de RTP paira em torno da marca de 96%, A RTP das Legiões de marcha é de 98,12%, O que está bem acima da média de 96%. Na verdade, isso o torna 1 dos slots com as taxas de RTP mais altas.

    a volatilidade aqui está na faixa alta em torno de 4 em 5. Ele vem com um 25.Taxa de frequência de acerto de 62%, o que significa que pouco mais de um quarto das rodadas resultará em um resultado vencedor. A vitória máxima das legiões em marcha é 7.458 x a sua aposta total a partir de um único giro.

    tema-áudio & amp; Características de Design-levar para a estrada com legiões romanas

    a vaga das Legiões de marcha tem um temaRoman legion . É baseado na maior unidade militar do exército romano. O design aqui é incomum, mas muito impressionante feito com um 3D eficaz, parece mais um videogame do que um slot.

    As bobinas são ladeadas por uma estrada romana de pedra clássica. Há uma trilha sonora orquestral agitada explodindo no fundo enquanto você gira. Ele tem uma sensação marcial que é ideal para um ranhura com este tema romano. & nbsp; O som e os visuais aqui são excelentes.

    nos blocos de símbolos em mármore encontrará um trio de motivos romanos em miniatura. Eles estão unidos por uma espada, uma coroa de louros e uma bandeira roxa real. Ocaráter legionário romano é o símbolo mais gratificante . Consiga 5 dele em combinação e você embolsará um prêmio de 2,5 x sua aposta total. Isso não parece muito, mas você pode pousar grandes blocos de legionários correspondentes com resultados para combinar.

    Você pode se juntar a esses guerreiros antigos emcelulares, tablets e dispositivos de desktop (laptops e PCs). Visualmente, isso é muito atraente, mesmo quando se joga em um dispositivo com uma tela menor. A jogabilidade simples também funciona bem com a rodada de Rodadas Grátis oferecendo as melhores oportunidades.

    características de bónus das Legiões de marcha

    não é apenas o design que é incomum em legiões em marcha, a jogabilidade também é. Com 3 características de bónus, o centro da ação são pilhas de símbolos legionários em marcha que podem entregar Re-spins e, eventualmente, Free spins.

    Recurso de Re-Spins de marcha

    O recurso Marching Re-Spins é acionado sempre que você conseguir uma pilha completa de símbolos legionários. A pilha de soldadosmarcha 1 bobina para a esquerda e uma nova rotação é concedida . Se houver novas pilhas de legionários, elas também se transformam em pilhas de marcha. Os re-spins continuam até que todas as pilhas de legionários tenham marchado para fora do carretel Mais à esquerda.

    Recurso Nudge

    coloque pilhas parciais de legionários em 2 ou mais rolos e você ativará o recurso Nudge. As pilhas parciaisirão deslocar-se para que preencham todas as suas bobinas e se tornem pilhas de marcha . O recurso Marching Re-Spins segue então. Não é possível obter um empurrão se já houver uma pilha de marcha completa nos rolos.

    Recurso de Rodadas Grátis

    sempre que uma pilha de legionários marchando para fora do carretel 1, eles adicionam um medidor de bônus. Complete todos os 5 níveis do medidor e você ativará o recurso Free Spins. As coisas ficam um pouco diferentes aqui.

    As rodadas grátis começam na 'onda 1' com uma única pilha de marcha adicionada ao carretel 5. Olhe aqui para fora para chifres que podem aparecer no carretel 5. Quando estes símbolos aterram, são recolhidos num Metro. Colete 3 chifres e você avançará para a próxima 'onda'. Em vez de uma única pilha de marcha, você verá pilhas de marcha preenchendo 2 rolos. Eles, então, mudar em conjunto com cada livre rotação.

    existem5 níveis de ondas para trabalhar aqui. Se você coletar chifres suficientes para ativar a 'onda 5', terá todos os rolos cheios de Pilhas de marcha. As rodadas grátis continuam até que todas as pilhas de marcha tenham saído dos rolos.

    finalmente, há uma opção paracomprar o seu caminho para o recurso Free Spins por 120 x stake . Isso não está disponível no Reino Unido, mas na maioria dos outros países.

    Resumo Da revisão das legiões em marcha-impressionante taxa RTP de 98,12% ;

    todos nós fizemos muitas viagens virtuais à Roma antiga, mas eu não joguei nada como o slot Marching Legions. O design é único quanto às características de bónus.& nbsp; Os visuais aqui têm a aparência de um vídeo ou jogo de mídia social, em vez de um slot tradicional.

    As características de bónus também proporcionam algo novo. O jogocentra-se no símbolo do legionário que lhe dará símbolos empilhados no jogo base. Se você coletar chifres suficientes nas rodadas grátis, verá mais rolos com pilhas de marcha.

    também vale a pena reiterar aqui que o RTP de 98,12% está entre os melhores que você verá em qualquer lugar. E com um máximo de vitórias de 7.458 x a sua aposta total por rodada ou Rodada Grátis, Marching Legions é uma vaga que vale a pena considerar.

    outro jogo para jogar é Gods of Olympus Megaways (Blueprint Gaming), que tem wilds de roaming no recurso Colossus Free Spins. Além disso, ele vem com multiplicadores que podem combinar até 625x. se você estiver procurando por altas taxas de RTP, o próprio Book of 99 slot da Relax Gaming vem com uma taxa de RTP de 99%.

    Perguntas Frequentes sobre as legiões de marcha

    O que é a RTP das legiões em marcha?

    as legiões de marcha RTP são 98,12% O que é muito impressionante e 1 das mais altas disponíveis online. Alta variação, você obterá uma vitória em mais de um quarto das rodadas (frequência de acertos de 25,62%).

    Qual é a vitória máxima das legiões em marcha?

    o máximo que você pode ganhar com uma única rodada aqui é 7.458 x sua aposta total. A chave para ganhar muito é obter muitas pilhas de marcha que lhe dão re-giros.

    Qual é o recurso de Re-Spins de marcha?

    o recurso Marching Re-Spins é reproduzido quando uma pilha completa de símbolos legionários aterram. A pilhamarcha 1 bobina à esquerda e uma nova rotação é concedida . Se mais novos stacks caírem, o processo é repetido com mais Re-spins.

    existem rodadas grátis das Legiões de marcha?

    Sim, o recurso Free Spins é jogado quando você enche o medidor. Os símbolos empilhados muda com cada livre rotação. Os símbolos de chifre são recolhidos para lhe dar maiores pilhas de marcha . Na 'onda 5', todos os rolos são preenchidos com pilhas de marcha.

     

     


    (c) 2024 Pennsport Civic Association
    All Rights Reserved
    Email us at [email protected]